LBP Fans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hardass_Admin


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Top 6 Jogos Ps3

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Top 6 Jogos Ps3 Empty Top 6 Jogos Ps3 Qui Mar 24, 2011 4:47 pm

Hardass_Admin

Hardass_Admin
Admin

Olá Pessoal Hoje vou mostrar um top 6 de jogos de "Ps3" feito por mim.
Não quero comentários reclamando,porque estou dando minha opinião,quem achar diferente pode adicionar uma mensagem ao tópico explicando qual jogo acha melhor.
Não esqueça se copiar coloque os créditos.
Hardass_Admin

1º Lugar

God of War III



God of War pra mim é o melhor jogo da Sony,com a melhor história criada sobre a mitologia grega,os deuses perfeitos,como a trama do jogo é otima,kratos o personagem principal em busca de vingança nada nem ninguem ficará em seu caminho nessa jornada para o Olimpo,para matar Zeus o pai de todos os deuses...

2º Lugar

Metal Gear Solid 4 guns of the Patriots



No começo você achará este jogo chato, meio sem graça e muito dificil,mas depois você irá conhecer a história do personagem principal que faz sucesso nos consoles,no jogo você é como um agente infiltrado,chamado Snake, onde você se camufla nas paredes,janelas,carros e muitas outras coisas...o jogo é interessante porém muito dificil,porque você não poderá deixar ninguem o observar...

3º Lugar

Killzone 3



Herman Hulst, que é o líder de desenvolvimento da Guerrilla Games disse a GamePro: "Em Killzone 3, vamos mostrar que mesmo os Helghast têm alguma humanidade neles", ele acrescentando que, "Nós estamos tecendo uma história que tem mais tons de cinza do que a representação banal de "bem contra o mal." Ambos os títulos anteriores Killzone foram focados em oferecer batalhas complexas e momentos hilariantes, mas sem semonstrar o impacto emocional do conflito que envolve a humanidade e os Helghast.
Eu recomendo o jogo tanto para jogar offline quanto online,a jogabilidade perfeita e a linguagem em portugues br,muito bom mesmo...


4º Lugar

Resident Evil 5






Resident Evil é um jogo otimo desde o ps1 impreciona muitos gamers,eu desde o primeiro console da sony curto o resident história muito boa,adoro jogos de zumbis,o resident que mais me imprecionou foi o quatro,mas quando joguei o cinco,que tinha o modo co-op,e co-op online,fiquei muito imprecionado,você irá ficar na pele de dois policiais Chris e Sheva,o jogo é bastante longo,principalmente no singleplayer,agora jogando com um amigo,fica mais interessante por isso fica com o quarto lugar...

5º Lugar
Call Of Duty Modern Warfare 2




Call of duty fica com o quinto lugar pois o jogo me imprecionou bastante com os gráficos e jogabilidade é dificil acha jogos com história e jogabilidade boa,e adorei porque lembraram do nosso Brasil,colocando uma fase no rio,a tropa indo buscar um fugitivo,e vc tendo que desviar balas de refens,entrando em becos,por isso recomendo a qualquer gamer...

6° E Ultimo Lugar

Red Dead Redemption Undead Nightmare




Undead Nightmare conta uma história fantasiosa no mundo de Red Dead Redemption. Pense nos episódios de halloween dos Simpsons e entenderá a natureza da trama. Os acontecimentos dessa expansão tratam de uma estranha praga que traz os mortos de volta à vida. Abigail e Jack, esposa e filho de John Marston, são mordidos por zumbis e acabam integrando a legião dos mortos-vivos. Cabe então ao protagonista partir em viagem, na esperança de encontrar uma cura.
Vou comprar um essa semana e recomendo a qualquer pessoa que goste de tramas de zumbi...

Obrigado por Visualizar o Tópico!!!HardassLoki

https://hardass.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos